terça-feira, 15 de setembro de 2015

Catadores de material reciclável de Tucuruí pedem apoio de Jordy

  
 
O deputado federal Arnaldo Jordy (PPS) esteve na sexta-feira (11) em Tucuruí, em visita à cooperativa de catadores de material reciclável do município. Jordy recebeu pedidos de apoio para equipar a cooperativa e pôs o mandato à disposição dos trabalhadores que desempenham essa atividade no município, localizado no sudeste paraense, distante 445 quilômetros de Belém. A reunião ocorreu na sede da Associação da Cooperativa de Catadores, localizada na rua São Luís, bairro Getat. À noite, Jordy se reuniu com lideranças e filiados do PPS em Tucuruí. Entre os temas discutidos estiveram as próximas eleições municipais, em 2016.
    
No sábado (12) de manhã, Jordy foi a Pacajá, município localizado a 172 quilômetros de Tucuruí , na região do sudoeste paraense, onde se reuniu com lideranças do PPS, juntamente com o ex-prefeito Edmir José da Silva. Ainda no sábado, à tarde, Jordy seguiu para Anapu, distante 78 quilômetros de Pacajá, também na região sudoeste paraense. No sábado à noite, Jordy se reuniu com o pré-candidato a prefeito pelo PPS no município, João Édson, e lideranças no partido. Em pautas, as eleições do próximo ano e a conjuntura atual, de crise política e econômica nacional.
   
De Anapu, Jordy partiu para Uruará, distante 318 quilômetros, com escala em Altamira. O deputado chegou em Uruará na manhã de domingo, a tempo de participar das comemorações pelos 28 anos da emancipação do município. Jordy assistiu à cavalgada que fez parte das atrações Feira Agropecuária de Uruará, e discursou no palanque oficial da feira, evento que recebe mais de 10 mil pessoas a cada noite. A programação começou na quarta-feira, 9, e se encerrou no domingo, 13, tendo como ponto alto o aniversário do município, saudado por Jordy em seu discurso.
  
  
Por: Assessoria Parlamentar
  
   

Nenhum comentário: