quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Para Jordy, corrupção virou endemia

 
Do Portal PPS
Por William Passos

As novas denúncias de que o Ministério da Agricultura seria um novo foco de corrupção foram classificadas pelo deputado federal Arnaldo Jordy (PPS-PA) como “mais uma bomba” no Governo Federal.

“(A corrupção) está virando uma endemia. Dilma terá que demitir mais, mais e mais. E o prejuízo causado, quem repara?”, questionou o parlamentar.

Jordy se refere às acusações feitas pelo ex-diretor financeiro da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), o administrador Oscar Jucá Neto, na Revista Veja do último fim-de-semana. Segundo Jucá Neto, as irregularidades atingem o ministro Wagner Rossi. O ex-diretor chegou a dizer, na entrevista, que “a Conab é pior que o Dnit”, em termos de roubalheira.

O deputado do PPS considera que a “legislação dá brecha” para muitos dos desvios que vem ocorrendo na Esplanada dos Ministérios.

“É mais uma bomba no governo Dilma com desvios de recursos e superfaturamentos. Vem mais demissões? E daí?”, indaga o parlamentar, para quem a “faxina” nos órgãos envolvidos deve ser ampla e irrestrita.

 

Nenhum comentário: