sábado, 13 de maio de 2017

Com Jordy, PPS recebe novos filiados em Marituba

    
   
O PPS recebeu 50 novos filiados em ato realizado nesta sexta, 12, no plenário Vereador Luiz Mesquita, em Marituba, com a presença do deputado federal Arnaldo Jordy, que conclamou os novos quadros a defender a boa política. Jordy lembrou aos novos quadros que o PPS não tem nenhum integrante envolvido nas denúncias de corrupção que estão sacudindo o Brasil nos últimos anos.
  
Jordy fez um balanço da conjuntura que levou o nosso país à situação em que se encontra e a necessidade de se buscar saídas para a crise, que gera desemprego e acirra a pobreza. O parlamentar disse também que o PPS compartilha da indignação da sociedade com a roubalheira na política. 
  
Cerca de 150 convidados participaram do evento, entre lideranças políticas e comunitárias, conselheiros tutelares e representantes de diversos segmentos. A mesa foi formada pelo o economista Eduardo Costa, presidente da Fapespa; o presidente do PPS de Marituba, Lázaro Falcão; a secretária-geral do PPS estadual, Eleanor Palhano, toda a executiva municipal. Uma comissão de onze membros foi formada para buscar até 1 mil novas filiações, com vista às eleições de 2018.
  
O PPS cresce e se fortalece como um partido decente e diferente.
  

  
  
Por: Assessoria Parlamentar
  
  

Nenhum comentário: