sexta-feira, 17 de junho de 2016

Comissão aprova pedido de deputados do PPS para Câmara homenagear Senna


Do Portal PPS
 
A Comissão de Esporte da Câmara aprovou nesta quarta-feira (15) requerimento, de autoria dos deputados Arnaldo Jordy (PPS/PA) e Rubens Bueno (PPS/PR) , que solicita à Casa para que preste homenagem ao tricampeão de Fórmula 1, Ayrton Senna, que morreu durante o grande prêmio de Ímola, na Itália, em maio de 1994.
   
Os parlamentares, na proposta apresentada, pedem que a Câmara faça uma exposição de fotos e cartazes mostrando detalhes da carreira do corredor brasileiro.
 
“Ayrton Senna foi e é uma inspiração para todos nós, brasileiros. Contudo, talvez tenha sido fora das pistas que o piloto deixou o seu maior legado: Ayrton era um cidadão consciente de sua posição privilegiada e de sua responsabilidade para com os milhões de brasileiros que o admiravam”, justificam os autores do pedido de homenagem.
 
E acrescentam: “Cientes de que a admiração que sentimos pela figura de Ayrton Senna é compartilhada por todos os que conhecem a sua obra, consideramos fundamental que esta Comissão e esta Casa prestem as justas homenagens a esse grande brasileiro, que tantas vitórias nos dedicou”.
 
Ainda não foi definida a data em que a homenagem será feita pela Câmara.
 
  

Nenhum comentário: