quarta-feira, 4 de maio de 2016

Jordy vai ao STF pedir providências contra Cunha e o fim da impunidade

   
O deputado Arnaldo Jordy (PPS/PA) foi um dos parlamentares que esteve na terça-feira, 3, no Supremo Tribunal Federal, para pedir ao ministro Ricardo Lewandowski pressa nas providências contra o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, “esse meliante compulsivo, sobre o qual toda semana aparecem denúncias de pagamento de propina.
  
Na reportagem, Jordy também cita a denúncia do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, contra o ex-presidente Lula, e o pedido de abertura de investigação contra a presidente Dilma, o senador Aécio Neves e dezenas de outros personagens de nove partidos, quebrando a tese de que existe seletividade nas investigações da Lava Jato.
  
Para Jordy, o que está ocorrendo é uma afirmação do sistema democrático brasileiro, no qual o Brasil está sendo passado a limpo, em um o processo que exige coragem, como a que tem demonstrado o PPS. “Estamos parabenizando o procurador-geral, Rodrigo Janot, e o juiz Sérgio Moro, que representam esse país que quer vencer, que quer superar a crise, que quer denunciar a corrupção, que não quer mais a impunidade nos crimes de colarinho branco”, disse Jordy. 
  
Confira o vídeo abaixo, ou caso seu navegador não o abra automaticamente, veja aqui https://youtu.be/z2-0xvRutMA
     
  
  
Por: Assessoria Parlamentar
  
  

Nenhum comentário: