terça-feira, 3 de maio de 2016

Jordy tem encontros com pré-candidatos do PPS no Sul do Pará

     
  
O deputado Arnaldo Jordy percorre municípios para fortalecer a organização do PPS com vista às eleições municípios. No último final de semana, o parlamentar esteve nos municípios de Redenção, Xinguara, Floresta do Araguaia, Conceição do Araguaia, Santana do Araguaia, Tucumã, São Félix do Xingu e Marabá, em encontros com militantes e pré-candidatos do PPS às Prefeituras e Câmaras Municipais de diversos municípios da região Sul do Pará.
  
Em Xinguara, Jordy se reuniu com lideranças e candidatos a vereador no município. Em Redenção, o deputado participou do lançamento da pré-candidatura de William do Potência 23 à Prefeitura Municipal pelo PPS. Centenas de pessoas prestigiaram o evento, que também apresentou os pré-candidatos do partido a vereador.
   
Em Conceição do Araguaia, Jordy participou do lançamento da pré-candidatura do presidente estadual do PPS, Everaldo Nunes, à prefeitura do município, em evento com centenas de militantes. Em Santana do Araguaia, Jordy se reuniu com lideranças e com o candidato a prefeito, Zé dos Quincas.
    
Em Tucumã, Jordy se reuniu com o pré-candidato a prefeito pelo PPS, Dr. Wanderley, e com vários candidatos a vereador tanto de Tucumã, quanto de Ourilândia do Norte.
  
Já em Floresta do Araguaia, Jordy participou do lançamento da pré-candidatura a prefeito do Pastor Benedito e de vários pré-candidatos a vereador. Em São Félix do Xingu, Jordy se reuniu com lideranças do PPS, com o pré-candidato a prefeito José Wilson e pré-candidatos a vereador no município.
  
Nesta segunda-feira (2), Jordy esteve em Marabá, onde visitou o Projeto de Assentamento Balão, para se reunir com moradores da região que reivindicam a regularização de suas terras.
    
Confira mais fotos das reuniões (clique para ampliar)
    








  
   
Por: Assessoria Parlamentar
  
  

Nenhum comentário: