quarta-feira, 11 de maio de 2016

Jordy comemora sucesso da Copa Verde sustentável

      
  
O deputado Arnaldo Jordy esteve nesta terça-feira, 10, no estádio Walmir Campelo Bezerra, em Brasília, para torcer pelo Pará na final da Copa Verde 2016, e parabenizar o Paysandu pela conquista inédita. Jordy, juntamente com o jornalista Carlos Ferreira, propôs e a CBF acatou uma série de ações de sustentabilidade para a competição, entre as quais, a troca de garrafas pet por ingressos, plantio de árvores pelas equipes e um concurso de redação sobre sustentabilidade para estudantes da rede pública de Belém e de Manaus. 
   
Na foto, Jordy está ao lado das duas estudantes vencedoras do concurso de redação: Oziane Rebeca Miranda da Costa, 15 anos, do segundo ano do ensino médio na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Justo Chermont, no bairro da Pedreira, em Belém, e Samara Martins, da rede pública de Manaus (AM).
  
O concurso teve como tema “Redação Carbono Zero – Consciência Ambiental”. Na foto, com Jordy, está o secretário-geral da CBF, Walter Feldman, um entusiasta das ações de sustentabilidade na Copa Verde; o prefeito de Bragança, Padre Nelson, com a camisa do Paysandu; o procurador-geral de Justiça do Pará, Marcos Antônio das Neves; e o defensor público da União Anginaldo Vieira.
  
Por: Assessoria Parlamentar
  
  

Nenhum comentário: