sexta-feira, 1 de abril de 2016

Jordy é palestrante em evento de qualificação de conselheiros tutelares


     
O deputado Arnaldo Jordy foi palestrante na manhã desta sexta-feira, 1, do Seminário de Formação para Conselheiros Tutelares e Operadores da Rede de Atendimento à Criança e ao Adolescente, realizado pela Associação de Conselheiros e Ex-Conselheiros Tutelares dos Municípios Paraenses (Aconextel-PA), no auditório do Hospital Ophir Loyola. Jordy falou sobre a importância da formação dos conselheiros e seu papel nas redes de proteção à infância e juventude.
 
Jordy também foi homenageado com um diploma pela sua luta em prol dos direitos das crianças e adolescentes e da dignidade no trabalho dos conselheiros tutelares. Por meio de emendas, Jordy destinou kits formados por carro, bebedouro, cinco computadores, impressoras e refrigerador, que já foram entregues a 59 conselhos tutelares em municípios do Pará.
  
Outros 20 kits devem ser entregues até junho deste ano. Além disso, projeto de lei de Jordy garante aos conselheiros tutelares direitos trabalhistas básicos e disciplina as eleições para conselheiro tutelar, coibindo compra de votos e outras irregularidades. Confira mais fotos (clique para ampliar)
     





  
    
Por: Assessoria Parlamentar
  
  

Nenhum comentário: