segunda-feira, 28 de março de 2016

Setran garante ao Padre Nelson recursos para ponte em Mocajuba

 
     
O prefeito de Bragança, Padre Nelson, o presidente do PPS no município, Ivaldo Coelho, e mais 15 moradores de Bragança foram recebidos, na quarta-feira, 23 de março, pelo secretário de Estado de Transportes, Kleber Menezes, para cobrar a execução de obras necessárias para o município, tais como a manutenção do asfaltamento de vias em Bragança, e a construção de uma ponte na comunidade de Mocajuba.
  
O secretário de Transportes garantiu que a manutenção do asfalto em Bragança está assegurada, por meio convênio entre a Secretaria de Estado de Transportes (Setran) e a Prefeitura Municipal de Bragança. 
  
Quanto à ponte de Mocajuba, a obra já foi orçada e empenhada, tendo assegurado valores na ordem de R$ 1,1 milhão, que serão empregados na reconstrução da ponte, inicialmente em madeira. De acordo com o secretário, os recursos para a reconstrução da ponte serão empenhados até janeiro do próximo ano. Existe também a promessa de que, no Plano Plurianual de 2017, seja incluído no orçamento a construção definitiva da ponte em concreto.
  
  
Por: Assessoria Parlamentar
  
   
  

Nenhum comentário: