terça-feira, 8 de março de 2016

Jordy se reúne com lideranças do Sul e Sudeste do Estado. Valteir do União é o pré-candidato do PPS em Curionópolis

    
  
O deputado Arnaldo Jordy (PPS/PA) esteve no sábado, 5, nos municípios de Marabá, Curionópolis e Conceição do Araguaia, para encontros com lideranças partidárias e comunitárias e pré-candidatos às eleições municipais deste ano, organizando e fortalecendo o partido para o pleito deste ano. O PPS deverá ter candidatos em todos os principais municípios paraenses.
   
Em Marabá, pela manhã, Jordy se reuniu com pré-candidatos e lideranças do PPS na Fundação Casa da Criança. O deputado também se reuniu com lideranças do PPS de Itupiranga, onde o partido terá candidatura própria e chapa de vereadores. Jordy também se encontrou com conselheiros tutelares e lideranças políticas de São João do Araguaia.
  
No mesmo dia, à tarde, Jordy foi a Curionópolis, onde participou de grande ato de filiação, com mais de 300 participantes, para o lançamento da pré-candidatura de Valteir do União à prefeitura municipal, em meio a um clima festivo.
  
À noite, em Conceição do Araguaia, Jordy participou do Seminário de Formação Política do PPS, com novo ato de filiação. Também em Conceição do Araguaia, Jordy teve encontro com representantes do PPS de 14 municípios da região Sul e Sudeste do Estado, em uma intensa mobilização pelo crescimento do partido nas eleições deste ano. Na ocasião, foram discutidos o eixo de abordagem do partido, a conjuntura política, o marketing e a contabilidade eleitoral. Confira as fotos (clique para ampliar).
  
  













  
     
Por: Assessoria Parlamentar
  
  

Nenhum comentário: