segunda-feira, 24 de agosto de 2015

PPS faz ato para receber novos filiados no Pará


Os diretórios municipais e estadual do Partido Popular Socialista (PPS) do Pará fizeram neste domingo, 23, pela manhã, um grande ato de filiação, em meio a uma festa popular, com direito a muita música popular paraense e samba, no Bar Garage, em Belém. Mais de cem lideranças ingressaram no partido, entre professores, estudantes, líderes comunitários, profissionais liberais e empresários.
  
O deputado federal Arnaldo Jordy (PPS/PA) referendou as filiações e fez a saudação aos novos quadros. Na ocasião, foram apresentados candidatos a prefeito e vereador que disputarão as eleições de 2016 pelo PPS em todo o Estado. Em sua fala, Jordy as crises pelas quais o país atravessa. De acordo com o parlamentar, a situação econômica, aliada à crise política, deixa o país em situação delicada, no entanto, é preciso avançar no combate à corrupção, para que esta deixe de ser um problema institucionalizado, e espalhado por todas as áreas da administração pública.
  
Para Jordy, o PPS deve crescer e se consolidar como um partido que preza pela ética e pela coragem no combate à corrupção, atraindo especialmente a juventude e as mulheres, para que se torne ainda mais representativo da sociedade brasileiro. "O crescimento do partido se dá quando um grupo de mulheres se integra, assim como a juventude", exortou Jordy.
   
Também receberam os novos filiados os dois vereadores do PPS em Belém, Professor Elias e Wellington Magalhães, que falaram sobre o crescimento do partido na capital paraense, ressaltando que o dia 23 de agosto foi marcado por atos de filiação em vários municípios paraenses, em diferentes regiões. O ato de Belém também recebeu comitivas de diferentes municípios.
    
  
 
  
  

Nenhum comentário: