segunda-feira, 13 de abril de 2015

Jordy é eleito para subcomissão que tratará do Plano Nacional do Desporto

   
  
Brasília/DF – A Comissão do Esporte - Cespo instalou na tarde da última quinta-feira (09), a Subcomissão Especial do Plano Nacional do Desporto e elegeu seu Presidente e Vice-Presidente. Ela será composta por sete deputados titulares e com igual número de suplentes.
  
O colegiado elegeu por seis votos a favor, em votação eletrônica, como Presidente da Subcomissão Especial, o Deputado Danrlei Hinterholz (PSD/RS) e como Vice-Presidente o deputado, Arnaldo Jordy (PPS/PA). O presidente da CESPO, Márcio Marinho (PRB/BA), procedeu à instalação da nova Subcomissão. 
  
O deputado Danrlei defendeu a importância e a amplitude de debater esse Plano Nacional. “Conto com a ajuda de todos os membros para priorizarmos o capítulo especial dessa Subcomissão, que é o Desporto Educacional”, garantiu o deputado.
  
Arnaldo Jordy agradeceu por sua indicação à subcomissão e ensejou “a intenção de que sejam apreciadas as melhores opiniões e idéias, de modo a se produzir o melhor trabalho possível, para que seja oferecido à sociedade um projeto eficaz para o avanço nos desafios e limites da prática saudável do esporte no Brasil”.
    
A Subcomissão Especial terá o prazo de 150 dias de funcionamento, podendo ser prorrogada por mais 60 dias. Ao final, será produzido relatório a partir do resultado do trabalho desenvolvido. O deputado Danrlei nomeou o deputado Evandro Rogério Roman (PSD/PR) como relator da Subcomissão.
  
  
Com informações da Agência Câmara
   
Assessoria de Comunicação
Gabinete Dep. Arnaldo Jordy
(61) 3215-3506 / 8276-780
  
  

Nenhum comentário: