quinta-feira, 5 de junho de 2014

Comissão do Esporte foi convidada pelo COB a visitar obras das Olimpíadas

   
 
Brasília/DF - Integrantes da Comissão do Esporte (CESPO) da Câmara dos Deputados se reuniram nesta quarta-feira (4) com o presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Arthur Nuzman, para saber como estão os preparativos para as Olimpíadas e Paralimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro. O presidente do COB afirmou que as obras estão dentro do cronograma e convidou os parlamentares para visitarem o Rio de Janeiro após as eleições, no mês de outubro.
   
O presidente do COB reiterou que as obras estão dentro do cronograma e afirmou que, na visita, o comitê faria uma exposição bem detalhada, e os deputados ainda poderiam visitar todas as obras e instalações. "Acho muito importante essa reunião, pela proximidade que nós vamos ter, com uma frequência maior, nesses próximos dois anos", disse.
 
Membro da CESPO, o deputado Arnaldo Jordy (PPS/PA) afirmou que a Comissão precisa acompanhar de perto o cronograma de obras das Olimpíadas de 2016, “não só para apontar problemas, mas também para sugerir soluções, para não ocorram os mesmo percalços observados na organização da Copa do Mundo”. Os Jogos Olímpicos do Rio 2016 serão realizados entre os dias 5 e 21 de agosto. Já os Jogos Paralímpicos ocorrerão de 7 a 18 de setembro.
 
 
Com informações da Agência Câmara
 
Assessoria de Comunicação
Gabinete Dep. Arnaldo Jordy
(61) 3215-1376 / 8276-7807
  
 

Nenhum comentário: