sexta-feira, 9 de maio de 2014

Comissão aprova programação para o Dia Mundial do Meio Ambiente

 
Brasília/DF - O deputado Arnaldo Jordy, do PPS do Pará, teve aprovado nesta semana, requerimento que prevê a realização pela Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (CMADS) da Câmara dos Deputados, a realização de curso sobre a legislação ambiental, além de Seminário e Audiência Pública, como parte das comemorações do Dia Mundial do Meio Ambiente, dia 5 de junho.
  
A proposta aprovada determina a realização do curso de Legislação Ambiental, além de Seminário Destinado à Discussão das Mudanças Climáticas e os Impactos nas Cidades e audiência pública para discutir questões sobre Unidades de Conservação, com enfoque para as problemáticas da conservação e Compensação Ambiental. Devem participar das atividades, o Programa Ecocâmara, o Senado Federal e a Frente Parlamentar Ambientalista.
  
Segundo Arnaldo Jordy, que preside a Comissão de Meio Ambiente, o período de comemoração do Dia Mundial do Meio Ambiente na casa legislativa, será de 02 a 13 de junho, “demonstrando desta forma todo o interesse e empenho desta comissão, para que discussões e atividades de alto nível sejam realizadas em prol da conservação e proteção ambiental no país”, afirmou.
  
O Curso de Legislação Ambiental está agendado inicialmente para acontecer no dia 9/06. Já o seminário para discussão sobre as mudanças climáticas e os impactos nas cidades, tem data definida para o dia 04/06. A audiência pública deve acontecer no dia 10/06.
   
 
Assessoria de Comunicação
Gabinete Dep. Arnaldo Jordy
(61) 3215-1376 / 8276-7807
 
 

Nenhum comentário: