quarta-feira, 7 de maio de 2014

Câmara vai debater Sistema de Inteligência Estratégica da Embrapa

  
  
Brasília/DF - Presidente da Comissão de Meio Ambiente da Câmara dos Deputados, Arnaldo Jordy (PPS/PA) teve aprovada nesta quarta-feira (7), proposta para a realização de audiência pública para debater o Sistema de Inteligência Estratégica da Embrapa, que serve de orientação ao órgão e suas pesquisas para os próximos 20 anos.
 
O documento é fruto de estudos e discussões que envolveram mais de 200 profissionais de 37 unidades descentralizadas, sete unidades centrais da Embrapa e mais de 30 instituições parceiras.
   
Para Arnaldo Jordy, é de fundamental importância que os parlamentares conheçam as ações daquela que é considerada “a potência tecnológica” brasileira no campo de pesquisas para o setor de alimentos.
 
"A Embrapa é nossa potência tecnológica, reconhecida internacionalmente, responsável por fazer chegar alimentos às mesas não só de brasileiros, mas a mesas de famílias de vários países. A Embrapa é nosso maior exemplo de escolha estratégica de investimento em tecnologia e inovação", elogiou o deputado paraense.
   
A audiência, que ocorrerá em conjunto com a Comissão de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, acontecerá na Câmara Federal, ainda não teve sua data agendada.
   
 
Com informações da Assessoria do PPS   
   
Assessoria de Comunicação
Gabinete Dep. Arnaldo Jordy
(61) 3215-1376 / 8276-7807
 
 

Nenhum comentário: