sexta-feira, 21 de junho de 2013

Jordy presta conta do mandato

 
 
Nesta sexta-feira (21), as comunidades de Belém vão ter a oportunidade, mais uma vez, de participar dos compromissos do deputado Arnaldo Jordy com o POVO do Pará. Jordy vai fazer uma PRESTAÇÃO DE CONTAS, sobre dois anos e meio de mandato. A Prestação de contas, além de compromisso, é uma ação de cidadania, transparência e responsabilidade do deputado JORDY com a sociedade.
 
A sociedade irá conhecer a produção legislativa do deputado, que aprovou 17 projetos de leis e ações em defesa do Pará, como a distribuição dos royalties do Petróleo e ampliação do FPE (Fundo de Participação dos Estados), além da defesa dos Direitos humanos, como o combate ao tráfico de pessoas, o combate à pedofilia e defesa dos direitos das crianças e adolescentes. Assim como dos direitos dos trabalhadores domésticos, a defesa da implantação da lei dos resíduos sólidos e as compensações sociais e ambientais decorrentes da implantação dos grandes projetos em nosso Estado.
  
Jordy preside da CPI do Tráfico de Pessoas que já ouviu mais de 100 envolvidos, autoridades e vítimas, e mobiliza a sociedade sobre as consequência dessa prática criminosa, que lucra cerca de 30 bilhões de dólares s e faz mais de 3 milhões de vítimas.
  
Todo esse trabalho faz do deputado Arnaldo Jordy um dos deputados mais produtivos da bancada da Amazônia.
  
Além das comunidades do Distrito do DAGUA (Guamá, Jurunas, Condor, Cremação e Terra Firme - Montese), moradores de de outras áreas de Belém e todos os segmentos de mulheres, juventude, idosos e Movimentos LGBT e de cultura também estão convidados pelo deputado presidente do PPS, Arnaldo Jordy.
  
 
Assessoria Comunicação
Deputado Arnaldo Jordy
 
   

Nenhum comentário: