terça-feira, 2 de outubro de 2012

Jordy vence o debate da Record e confirma que é o mais preparado para governar Belém

 
O debate da Record com os candidatos à Prefeitura de Belém realizado na noite desta segunda-feira, 02/10, confirmou o que o povo já sabe: Jordy é o único candidato ficha limpa e o mais preparado para governar Belém.
  
Com um formato diferente, os candidatos puderam questionar seus concorrentes como em uma sabatina e todos puderam expor suas ideias para a capital paraense. Do lado de fora, na esquina da Rua Apinagés com a Tamoios, cerca de 100 pessoas munidas de bandeiras assistiram ao debate entusiasmados com cada resposta de Jordy.
   
Ao comentar sobre a saúde, o candidato da Coligação “Belém tem jeito” (PPS, PV e DEM) destacou a importância da duplicação da cobertura do Programa Saúde da Família. Para a segurança, Jordy defendeu a criação da Secretaria Municipal de Segurança Pública Urbana e Comunitária com a valorização da guarda, além de programas de qualificação profissional para os jovens e investimentos na iluminação pública e câmeras de monitoramento para coibir a violência. Em relação à educação, entre os destaques Arnaldo Jordy defendeu a construção de creches para reduzir o déficit da educação básica no município de Belém.
  
Pedindo uma oportunidade para governar Belém Jordy ressaltou sua atuação parlamentar e parabenizou a Record pela promoção do debate.
 

 
 

Nenhum comentário: