sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Jordy recebe o apoio do bairro do Tenoné

   
A Caravana 23 visitou na manhã desta sexta-feira, 05, o bairro do Tenoné. Percorrendo a Rua Alacid Nunes, José de Ribamar, Cordolina Fonteles, Celso Daniel, 5ª Linha, Waldemar Henrique e Pauapixuna, o candidato à Prefeito de Belém, Arnaldo Jordy, conversou com os moradores e recebeu o apoio da comunidade.
   
Dentre as principais necessidades da área, saneamento, segurança, drenagem e pavimentação. “Há 17 anos estamos abandonados”, denunciou uma moradora. Ao divulgar suas propostas Jordy ressaltou sua luta por melhorias na comunidade quando vereador. “Garantimos a energia elétrica - eu participei desta conquista; realizamos diversas reuniões”, defendeu Arnaldo Jordy.
  
Coletando as demandas da área o candidato da Coligação “Belém Tem Jeito” (PPS, PV e DEM) assistiu diversas demonstrações de apoio e foi parabenizado por diversas famílias, que confessaram que Jordy foi o único candidato a percorrer o trajeto. “Acompanhamos o seu trabalho, foi o único que passou na nossa porta: ganhou o voto de toda família”, declarou o morador Paulo Santos.
 


  
 
 

Nenhum comentário: