terça-feira, 18 de setembro de 2012

Plenária no distrito administrativo do Guamá lota sede do São Domingos esporte clube

     
“Um tempo de realizações, tempo de uma nova cidade”. Esta foi a definição de Arnaldo Jordy, para o novo ciclo que Belém deve viver assim que assumir a Prefeitura. Discursando durante a plenária da tarde desta segunda-feira, 17, ocorrida na sede do São Domingos Esporte Clube, no bairro do Jurunas, Jordy falou com serenidade e disse não se abalar em relação às pesquisas eleitorais divulgadas recentemente.
    
Com a presença 80 pessoas dentre candidatos à vereador pela Coligação “Belém Tem Jeito”, lideranças comunitárias, militantes e colaboradores do Distrito Administrativo do Guamá – DAGUA, a plenária cujo objetivo foi estimular e reafirmar o compromisso para os últimos dias da campanha, renovou os votos de confiança que devem garantir Jordy no segundo turno.
  
“Esta tentativa de me isolar do processo eleitoral é evidente porque representamos uma ameaça aos interesses privados que estes grupos representam” – declarou Jordy.
   
Para os últimos 20 dias da campanha eleitoral está prevista a intensificação da agenda do candidato Arnaldo Jordy. Pedindo o empenho de todos na construção deste projeto que vai mudar Belém, a plenária foi encerrada em ritmo de festa.
 
 
 

Nenhum comentário: