domingo, 9 de setembro de 2012

Jordy visita Cordeira de Farias e Parque União

  
O candidato à Prefeito de Belém, Arnaldo Jordy, realizou caminhada no Conjunto Cordeiro de Farias, localizado no bairro do Tapanã, na manhã deste sábado, 08/09. Com concentração na Praça Antônio Gueiros, na Rua São Clemente, a caminhada da “Coligação Belém Tem Jeito” (PPS, PV e DEM), percorreu a Feira do Parque União, e as vias: São Vicente de Paulo, Padre Jósimo, Rua da Bomba, Irmã Adelaide, Frei Tito, Carlos Marighela, Santos Dias, Paraíso e Nativo de Oliveira.
  
Jordy conversou com os feirantes e lojistas da Rua São Clemente. Divulgando suas propostas recebeu as demandas da área. “Esta feira precisa de organização, além do grande fluxo de pedestres neste pequeno espaço, transitam bicicletas e até motos”. – reclamou o comerciante Daniel Silva.
  
O candidato à Prefeito de Belém, que visitou a Casa de Umbanda da Mãe Neia, onde recebeu o apoio da entidade percorreu a área do Canal do Mata Fome, onde os moradores do local se encontram indignados. “Estamos na lama, quando chove piora ainda e ficamos na vala, todas as casas vão para o fundo”. Dentre as principais reivindicações, se encontram a urgência de saneamento básico com a drenagem do Canal, saúde e segurança.
   
Percorrendo as ruas do conjunto Cordeiro de Farias, Jordy foi muito bem recebido. “Estamos desacreditados por aqui, a esperança é Jordy”. – declarou a moradora Daniela Paiva.
  







 
 

Nenhum comentário: