sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Jordy mostra no debate que é o mais preparado para governar Belém

 
Respostas corretas com propostas sérias. Esse foi o tom mantido por Arnaldo Jordy, candidato da Coligação “Belém Tem Jeito” (PPS, PV e DEM) durante o debate da Rede Brasil-Amazônia de Comunicação (RBA) ocorrido ontem, quinta-feira, 13, de 22h15 à 00h15. Jordy mostrou, mais uma vez, que está preparado para governar Belém. Ele falou com coerência, mostrando ter domínio e conhecimento em relação aos problemas da capital paraense.
  
Em resposta a um candidato, Jordy mostrou que tem políticas públicas para a juventude. “São 40 mil jovens em situação de risco, com baixa escolaridade, alvo fácil para a criminalidade”. Através da educação e qualificação profissional Jordy apontou a necessidade de se estabelecere parcerias para a criação de oportunidades no mercado de trabalho para enfrentar as tristes estatísticas de Belém.
  
Do lado de fora da RBA, centenas de militantes, acompanhavam o debate com empolgação e a cada resposta de Jordy vibravam. “Ele é o mais preparado, fala com coerência, sabe como fazer”, declarou o vendedor Marco Antônio Coelho.
  
Questionado em relação à saúde, Jordy defendeu a necessidade de investimentos na medicina preventiva. “Atenção básica é uma prioridade. Dobrar o Programa Saúde da Família, já no primeiro ano de governo, equipar as unidades de saúde, e fazer com que o SAMU possa chegar ao preconizado pelo Ministério da Saúde, estão entre nossas prioridades”.
  
Durante as considerações finais, Arnaldo Jordy, parabenizou a emissora pela promoção do debate, que segundo ele, é a forma “mais pedagógica para a formação da opinião do eleitor”, já que esclarece os planos de cada candidato para governar a cidade. Por fim, pediu um voto de confiança e uma oportunidade para mostrar que Belém tem jeito, já que a maioria dos candidatos postulantes à vaga já teve esta chance.
 
   


 
 

Nenhum comentário: