sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Jordy recebe o apoio do bairro da Terra Firme

 
O candidato à Prefeito de Belém pela coligação “Belém tem jeito”, Arnaldo Jordy, caminhou no bairro da Terra Firme, na manhã desta sexta-feira, 7 de setembro, percorrendo as vias Celso Malcher, Brasília, Comissária, Santana, Rua da Paz, Parque Amazônia , Samaumeira, Universal, Ligação, e retornou para a Celso Malcher.
 
Conversando com os moradores e saudando os trabalhadores por onde passou, Jordy, sempre muito bem recebido, divulgou suas propostas. Ao passar pela Comunidade Cristã da Terra Firme, recebeu o apoio da comunidade.
   
Dentre as principais reivindicações, constam saneamento, saúde e segurança pública. Ao percorrer a Rua Brasília, Jordy, foi recebido com um café da manhã, oferecido pela moradora Maria de Nazaré, que “brindou à semana da virada”. Ainda na mesma Passagem, Jordy visitou a Cooperativa dos Catadores de Materiais Recicláveis – CONCAVES e saudou os trabalhadores.
 
“O asfalto aqui, só passa nas vias principais, padecemos aqui nesta área do Canal do Lago Verde, quando chove ficamos na piscina, Prefeito nenhum fez nada por nós!” – denunciou Moacir Araújo, morador da área. Ao comentar sobre a calamitosa situação, Arnaldo Jordy, afirmou que é preciso realizar a drenagem da área, investir em saneamento básico.
 
Percorrendo as ruas, Jordy recebeu o apoio da comunidade: “A Terra Firme tem jeito Jordy!” – gritou uma moradora.






Nenhum comentário: