quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Jordy recebe as demandas do Bairro do Tapanã

  
A caminhada da manhã desta quinta-feira, 13, foi no bairro do Tapanã. Com saída na feira, o candidato da Coligação “Belém Tem Jeito”, (PPS, PV e DEM), Arnaldo Jordy, percorreu a Rua da Socipe, Rua Maria de Nazaré, José Maria Costa e Rua do Ranário.
  
Segurança, saneamento e pavimentação são as principais reivindicações dos moradores. Muito bem recebido pela comunidade, Jordy, divulgou suas propostas. “Belém precisa perder o título de uma das piores no ranking do esgoto a céu aberto, 150 toneladas ao dia de esgoto são jogadas in natura em nossos rios. Saneamento também é uma de nossas prioridades porque investir em saneamento é investir em saúde.” - afirmou o candidato à Prefeito. Com problemas de alagamentos, o bairro aguarda um olhar mais atencioso perante as demandas emergenciais: “Aqui alaga tudo, é praticamente impossível sair de casa quando chove” – reclamou uma estudante.
  
Durante a caminhada, Arnaldo Jordy, reconhecido pelo seu trabalho e caráter recebeu diversas demonstrações de apoio. “Jordy é ficha limpa, é um bom deputado e vai ser um bom Prefeito!” – declarou a moradora Conceição, da Rua José Maria Costa.
 





 
 

Nenhum comentário: