segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Jordy concede entrevista ao Fala Pará, da TV Record

   
Na manhã desta segunda-feira, 17, Arnaldo Jordy (PPS), candidato da Coligação “Belém Tem Jeito” (PPS, PV e DEM) concedeu entrevista ao Programa Fala Pará, da TV Record.
  
Apresentando suas propostas em relação ao plano de governo para a cidade, Jordy destacou a importância de se dobrar a cobertura do Programa Saúde da Família, que atualmente se encontra com apenas 16%. Questionado em relação ao saneamento, o candidato criticou a fata de atenção que a Prefeitura tem dispensado a este setor, que se encontra sem política de educação ambiental, e sem metas definidas para extinguir os lixões a céu aberto, como determina a Lei Nacional de Resíduos Sólidos.
  
Para o trânsito, Jordy destacou a importância de se duplicar vias importantes para o escoamento do trânsito na cidade, além de defender o prolongamento da Avenida João Paulo II até Benevides, em parceria com o Governo do Estado.
   
Durante as considerações finais Arnaldo Jordy, pediu um voto de confiança aos belenenses, ressaltando sua história política que o credencia para o cargo.
   
 
 

Nenhum comentário: