segunda-feira, 24 de setembro de 2012

"Carreata da virada" percorre as ruas de Belém

 
A carreata da Coligação “Belém Tem Jeito” (PPS, PV e DEM), deste domingo, 23, com saída da Doca de Souza Franco, animou as ruas da cidade. Arnaldo Jordy e seu vice Zé Francisco, percorreram as ruas Jerônimo Pimentel e Soares Carneiro, Avenidas Senador Lemos e Pedro Álvares Cabral; Rua Rodolfo Chermont, Avenidas Tavares Bastos, João Paulo II, Ceará e José Malcher, além das Travessas Castelo Branco, Pariquis e Padre Eutíquio; também passou pelas Avenidas Tamandaré, Assis de Vasconcelos Presidente Vargas, Ruas Gama Abreu e Osvaldo Cruz, até a Avenida Nazaré, sede do comitê central.
   
Agradecendo o apoio e divulgando suas propostas, Jordy saudou a população, que mais uma vez demonstrou que “a expressão popular é a verdadeira pesquisa”. “Diversas demonstrações de apoio, famílias nos esperando na porta; saímos fortalecidos a cada atividade”, declarou o candidato à Prefeito.
    
Ao passar pela feira do Telégrafo, a caminhada saudou os trabalhadores agradecendo as demonstrações de apoio que marcaram o trajeto da carreata. “Voto Jordy, voto 23, porque é a única esperança de modificar este ciclo de abandono da cidade”, disse a feirante Elenise Santos.
 


  



 
 

Nenhum comentário: