quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Caminhada pelos bairros da Pedreira e Umarizal

     
Com saída na Avenida Pedro Miranda com o canal da Antônio Baena, no bairro da Pedreira, a caminhada de Arnaldo Jordy na manhã desta quarta-feira, 19, percorreu as vias Álvaro Rodolfo, Passagem Freitas, Passagem 2 de Maio, Canal da Antônio Baena, Canal da 3 de Maio, Honorato Filgueiras e Governador José Malcher, sendo encerrada na Travessa 9 de janeiro com a João Balbi, no bairro de Umarizal.
   
A ausência de saneamento básico, com frequentes alagamentos às margens do canal, coleta de lixo e segurança pública estão entre as principais reclamações dos moradores. Pedindo apoio e uma oportunidade para governar Belém, Arnaldo Jordy, ressaltou a necessidade de avaliar a biografia de cada candidato. “O povo quer um governo sério e sem corrupção, para isso precisa votar em candidatos honestos”.
   
O candidato da Coligação “Belém Tem Jeito” ao percorrer a Avenida José Malcher, conversou com os lojistas e usuários de ônibus, recebendo o apoio da população por onde passou. “Estou contigo Jordy, você tem uma história comprometida com a luta do povo, é 23 na cabeça!” – declarou Maiara Souza, comerciante. Confira imagens de como foi.
     





 
 

Nenhum comentário: