sábado, 25 de agosto de 2012

Jordy recebe o apoio do bairro do Jurunas

 
Morador do bairro do Jurunas há cerca de 30 anos, foi com muito carinho que Arnaldo Jordy foi recebido pela comunidade jurunense.
  
Jordy iniciou a caminhada na Avenida Fernando Guilhon e por onde passou recebeu o apoio dos moradores e comerciantes. Na Rua Onório José dos Santos, o candidato a prefeito da Coligação “Belém tem Jeito” (PPS, PV e DEM) conversou com os taxistas.
 
Dentre as conquistas de Arnaldo Jordy na comunidade, somam-se a luta pela cultura, por moradia na área da Monte Alegre e para impedir que a sede da Sociedade Esportiva e Beneficente Imperial fosse leiloada. “Vou votar em Jordy porque é um homem sério e luta pela gente” – declarou Dona Cláudia. 
  
Jordy visitou o Centro Comunitário Paulo Roberto, fundado em 1972, e lá também expôs suas propostas para dar jeito em Belém recebendo o apoio da entidade.
 
A caminhada que foi realizada em clima de festa, seguiu pela Rua Dr. Veiga, Tabatinga, Carlos de Carvalho, Dr. Brito, Passagem Paulo Roberto, Tv. Bom Jardim, Timbiras e foi encerrada na frente da sede da escola de samba Rancho Não Posso me Amofiná.
   






 
 
 

Nenhum comentário: