segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Carreata da Vitória: é 23 nas ruas de Belém !

   
Neste domingo, 26, a carreata da vitória saiu às ruas de Belém.
 
Com saída da Doca de Souza Franco, Arnaldo Jordy, o candidato à Prefeitura pela Coligação “Belém tem Jeito” (PPS, PV e DEM), percorreu as ruas da cidade em clima de festa. Com um trajeto de 12,5 km de extensão a carreta passou por bairros como Reduto, Telégrafo, Sacramenta, Pedreira, Marco, Fátima, Umarizal, Cremação, Batista Campos, Campina e Nazaré.
 
Com adesão maciça à campanha 23 foram diversas as demonstrações de apoio e carinho. Nas residências, os moradores acenavam, nas ruas os cumprimentos impulsionavam à vitória: “Dá-lhe Jordy!” – gritou o pedestre Armando Barros, morador do bairro da Cremação, que declarou votar em Jordy por acompanhar sua história política.
  
Ao passar pela Feira do Barreiro, Jordy agradeceu o apoio dos feirantes. “Este é o Prefeito Ficha Limpa!” – gritavam os populares. A carreata da Coligação “Belém tem Jeito”, distribuiu material de campanha e conquistou vários adeptos ao longo do percurso. Arnaldo Jordy, que se encontrava encima do trio, viu sua biografia reconhecida por onde passou: “Voto em Jordy porque é um homem honesto, defendeu nossas crianças na CPI da Pedofilia, precisamos de um homem de coragem como ele na Prefeitura de Belém”. – declarou a Dona de Casa, Marília Costa, moradora do bairro Batista Campos.
  
Ao som dos “jingles” que empolgavam a quem passava nas ruas, a carreata 23 que contou com cerca de 500 carros encerrou na frente do comitê central localizado no início da Avenida Nazaré.
 





 
 

Nenhum comentário: