terça-feira, 27 de março de 2012

PPS abre discussão para elaboração de programa de saúde para Belém

Do Blog Waldir Cardoso - http://trunc.it/kh2p7

O Partido Popular Socialista (PPS) de Belém se prepara para participar das eleições municipais deste ano. Uma das possibilidades em gestação é o lançamento da candidatura do Deputado Federal Arnaldo Jordy à prefeito de Belém. Jordy já foi candidato à prefeito em duas eleições consecutivas em disputa solo, isto é sem coligação. Este ano há grande expectativa da adesão de expressivo número de partidos à candidatura do PPS. O trabalho está em curso e estamos bastante otimistas em atingir este desiderato.
 
Assim, a Direção Municipal do PPS de Belém desencadeou a discussão de propostas para a elaboração de um plano de governo para a área de saúde visando às eleições deste ano. A ideia é convidar técnicos da área de saúde e pessoas interessadas para discutir e elaborar a proposta. Poderá participar qualquer cidadão interessado em debater e influenciar a elaboração do Programa de Governo do PPS para a saúde de Belém. Democraticamente, o PPS abre espaço para cidadãos não filiados participarem e contribuírem na elaboração do documento.
 
A primeira reunião aconteceu no dia 12 de março, no auditório do Sindicato dos Médicos. A atividade contou com apresentação do Mapa da Saúde de Belém com dados epidemiológicos, indicadores de saúde e informações financeiras. Este documento técnico embasará os debates. O produto final do trabalho será apresentado à Direção do PPS e aos filiados em geral. Como um dos coordenadores da atividade aproveito este espaço para convidar todas as pessoas interessadas em nos ajudar nesta tarefa a comparecer e participar de todos os debates. Entendo ser uma ação de cidadania. Serão todos muito bem vindos.
 
 

Nenhum comentário: