segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Nota - PPS


O PPS, mais uma vez, vem a público esclarecer as acusações levianas que vem recebendo sistematicamente do jornal “Diário do Pará”, de propriedade do senhor Jader Fontenelle Barbalho.
 
“Nota” publicada ontem (25/09) na coluna “Repórter Diário”, do referido jornal, diz que o PPS e o deputado federal Arnaldo Jordy teriam patrocinado a indicação do ex-superintendente do Sistema Penitenciário do Estado do Pará – SUSIPE, major Francisco Bernardes, para ocupar o referido cargo; e que, ao mesmo tempo, teriam indicado uma empresa fornecedora de alimentos para atuar na referida superintendência, como se isto fosse possível.
 
A “informação”, além de falsa, é fantasiosa. O PPS e o deputado Arnaldo Jordy jamais indicaram qualquer nome para ocupar cargos na esfera da segurança pública. Como se sabe, todas as indicações nessa área foram e são feitas pelo próprio governador.

O jornal “Diário do Pará” faz uma campanha sistemática contra o PPS e seu principal líder no Pará, o deputado ficha limpa Arnaldo Jordy, eleito na última eleição para a Câmara Federal com mais de 200 mil votos e com votação maciça em Belém.

Nosso partido foi forjado na luta e saberá se defender, atacar e repor a verdade sempre que for necessário.

  
Saudações democráticas,

Partido Popular Socialista
  
  

Nenhum comentário: