quarta-feira, 4 de maio de 2011

PPS apresenta propostas de reforma política ao PT


O Líder do Partido dos Trabalhadores - PT, na Câmara Federal, deputado Paulo Teixeira (SP), recebeu na manhã desta quarta-feira (04/05), uma comissão de parlamentares do Partido Popular Socialista - PPS, na qual foi lhe apresentada as propostas do PPS para a reforma política, em andamento no Congresso. Participou também da reunião, o deputado Ricardo Benzoini (SP).
 
Pelo PPS participaram o presidente da legenda, deputado Roberto Freire (SP), o líder do partido na Câmara, deputado Rubens Bueno (PR), o deputado Arnaldo Jordy (PA) e a deputada Carmen Zanotto (SC).
 
Os líderes do PT elogiaram as propostas apresentadas, que para eles, demonstra uma preocupação do PPS de manter as discussões da reforma política  sempre num nível elevado. Eles se apresentaram especialmente atentos aos tópicos relativos às listas fechadas e do quoeficiente eleitoral. O PPS foi o primeiro partido a definir suas proposições para a reforma política, já tendo-as apresentadas à presidência da OAB Nacional, do TSE e da Câmara Federal.
 
Clique aqui para conhecer as propostas do PPS (Com informações do Portal PPS)
 
 
Assessoria de Comunicação
Gabinete Dep. Arnaldo Jordy
jordycamara23@gmail.com
(61) 3215-1376

 

Nenhum comentário: